A expansão do Gran Jonquera, para 10 de outubro

A expansão do Gran Jonquera, para 10 de outubro

A ampliação do centro comercial Gran Jonquera já tem data de inauguração: o grupo empresarial Escudero inaugura o novo espaço na quinta-feira, dia 10 de outubro. E fá-lo-á com um evento institucional na Place Louvre, localizada nas novas instalações do espaço comercial. O evento deverá contar com a presença de vários autarcas e presidentes de câmara dos municípios de Girona, representantes políticos da Diputació de Girona, da Generalitat de Catalunya e do Estado espanhol, bem como empresários e amigos da família Escudero.

O Gran Jonquera abriu portas no dia 16 de maio de 2013 e 11 anos depois, o Grupo Escudero, dado o bom desempenho comercial do centro, derivado de uma atração consistente de consumidores e de uma rentabilidade satisfatória, fez a ‘ampliação deste espaço. E com o apoio e a confiança dos grandes operadores comerciais, deixará de ser apenas um outlet, mas contará com a presença de marcas líderes preço total.

Neste sentido, contarão com a presença das marcas Zara, Mango, Adidas, Toni Pons, Bershka, Stradivarius, JD e Julia Young, e de uma Lefties muito maior e renovada. E em termos de restauração, o Enjoy It abrirá no atual edifício e ao lado do El Buffet Libre.

GERADOR DE EMPREGO. Gran Jonquera gera atualmente 550 empregos, e com a expansão está previsto que o número aumente para mais 250 pessoas, tornando a empresa um poderoso gerador de empregos para La Jonquera e toda a Catalunha.

ESPAÇO COMERCIAL E DE ESTACIONAMENTO. O atual centro conta com mais de 33.000 m2 de uso comercial e 19.000 m2 de estacionamento subterrâneo. E as novas instalações terão 25.300 m2 de uso comercial e 52.500 m2 de estacionamento subterrâneo. Assim, o Gran Jonquera ocupará um espaço de 58.300 m2 de uso comercial e 71.500 m2 de estacionamento, com mais de 3.000 espaços interiores e exteriores para veículos.

CONSTRUÇÃO EFICIENTE. Para a construção das obras das novas instalações foi reaproveitada a pedra extraída do buraco escavado para a fundação do edifício. A instalação energética é composta por 4.635 m2 de instalação fotovoltaica (1.830 módulos), que irá gerar 668 kWp, com uma produção anual superior a 770.000 kWp. Toda esta produção energética será destinada integralmente ao consumo do centro comercial, de forma a reduzir a procura de energia eléctrica, aumentar a eficiência energética e contribuir para a redução do impacto ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Somos Do Sul
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.