Youtuber morre aos 40 anos após “um infeliz acidente”

O youtuber Bem Potter, reconhecido por seu canal História em quadrinhosmorreu aos 40 anos devido a um “infeliz acidente”.

A notícia foi anunciada pela esposa dele, Nathalie, que usou as redes sociais de Ben para relatar o ocorrido.

Tudo sobre Redes Sociais

Ben Potter ficou conhecido por gerar conteúdo sobre quadrinhos, colaborando com Marvel, DC, Warner Bros. e só na sua conta do YouTube ele tinha mais de 3 milhões de assinantes.

Ben Potter (YouTube)

“Ele morreu em um infeliz acidente”

Nathalie Potter explicou que “há dois dias, em 8 de junho, meu marido, Ben Potter, faleceu em um infeliz acidente”.

Na mensagem repleta de condolências, a esposa do youtuber disse sinceramente: “Para muitos de vocês, ele era Comicstorian e expressava histórias em diversas mídias. Para seus entes queridos, ele era uma das pessoas melhores e mais atenciosas que alguém poderia desejar. Como marido, filho, irmão, amigo ou até mesmo um estranho, Ben era amoroso e genuíno.”

Ir para a próxima nota

Sobre a personalidade do marido, ela revelou que “ele era alguém que ouvia e passava tempo com os entes queridos. Fazia tudo o que podia para fazer todos rirem e garantir que estavam bem”.

Nathalie também se abriu dizendo: “Ele era o meu mundo e preciso de tempo para estar com amigos e família. Tenho tantas coisas que preciso resolver, mas primeiro preciso chorar. Peço que respeite minha privacidadeassim como de todos os outros.”

Um dos pontos que não deixou para trás na sua escrita foi a carreira de Ben nas redes sociais, destacando que o seu canal no YouTube “foi uma das suas maiores conquistas”.

“Ben passou mais de 10 anos espalhando seu amor e apreço por seus hobbies. Foi seu amor por histórias convincentes e personagens bem escritos que o levou a começar no YouTube”, reconheceu.

Pode lhe interessar

“Eu continuo comendo”: jovem passou por uma cirurgia cardíaca aberta após contrair bactérias ao roer as unhas
Professor foi demitido por exibir o filme “Efeito Borboleta” para estudantes na Argentina
“Sempre me arrependerei de tê-la deixado sair sozinha”: a triste mensagem do marido de uma mulher que foi comida por uma píton

Finalmente, ele explicou que “A equipe e eu queremos que isso continue assim. Honre-o continuando a contar grandes histórias de grandes pessoas, bem como mantendo viva a memória de nosso próprio super-herói. “Apoiamos um ao outro em tudo que queríamos fazer e não vou parar agora.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *