Os 4 condenados pelo assassinato de um guarda de caminhão de segurança em La Florida são condenados à prisão perpétua

O que aconteceu?

O Sétimo Tribunal Penal Oral emitiu pena de prisão perpétua qualificada para quatro assuntospelo crime de roubo com homicídio qualificado de vigia da companhia de valores mobiliários Brinksna Flórida.

O crime ocorreu em abril de 2022, quando os réus roubaram um caminhão de valores mobiliários no shopping center floridaresultando um dos trabalhadores morreu e dois ficaram feridos.

O MAIS RECENTE

No início de agosto, o tribunal considerou os sujeitos culpados de roubo com homicídio, duas tentativas de homicídio, recepção, e um deles também foi condenado por suborno e posse ilegal de munições.

O que disse o Ministério Público?

O Procurador-Geral de Alta Complexidade e Crime Organizado, Miguel Ángel Orellanaobservou que “o Ministério Público está satisfeito, porque o Tribunal estabeleceu a sentença que o Ministério Público havia solicitado”.

Aton

O perseguidor indicou que “Para os quatro arguidos foi estabelecida pena de prisão perpétua qualificada e isso é relevante porque coincide com a gravidade da natureza do fato”.

Ir para a próxima nota

“São condenados que, em total desrespeito pela vida humana e muito preparados, cometeram este crime que culminou na morte de um segurança de Brinks e em duas tentativas de homicídio”, acrescentou.

Você pode estar interessado

Motorista foi flagrado sem placa pela segunda vez em duas semanas: “O mecânico não teve tempo de consertar”
Bônus de US$ 33 milhões: O acordo milionário alcançado pelo sindicato da Minera Escondida para acabar com a greve
“Mamãe, anda logo, meu pai está sangrando até a morte”: Homem perde o antebraço após ataque de facão por tocar buzina

Um sujeito é um fugitivo

Sobre o crime de suborno, referiu que na investigação “os participantes foram identificados e em processo de pedido de mandados de detenção judicial a seu respeito, um deles não pôde ser materializado“.

O que precede, dado que “um funcionário interveio nessa data Ativo dos Carabineirosque prestou informações a um dos arguidos, que foi condenado neste julgamento.”

O assunto, por enquanto, Ele é um fugitivoenquanto o ex-fardado foi condenado a quatro anos de prisão.

Tudo sobre Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *