Influenciadora chilena ficou imobilizada após tentar se levantar de uma cadeira: ela teve que pedir ajuda no Instagram

O advogado e criador de conteúdo passou por um grande susto Isidora Cardemil durante a noite de quarta-feira. A jovem queria se levantar de uma cadeira para ir para a cama, porém, naquele mesmo momento sentiu uma dor tão forte que a deixou imobilizada.

Segundo a influenciadora, a intensidade do desconforto na região lombar direita era tamanha que ela não conseguia nem sentar novamente. Ele não teve escolha a não ser ficar parado por alguns minutos e pensar no que fazer.

Ir para a próxima nota

Isidora Cardemil/Instagram

“Foi uma dor imobilizante”

Em diálogo com Las Últimas Noticias, Isidora contou mais detalhes da situação: “Andei o melhor que pude, com passos curtos e chorando, com muito drama no quarto e deitei de costas, porque presumi que sendo assim me aliviaria um pouco. Estando lá, muito millennial, peguei o telefone e pesquisei no Google o que poderia ser.

“Era uma dor imobilizante (…) Eu não conseguia parar para tomar um analgésico e como estava sozinho era exasperante. Eu sabia que isso poderia aliviar um pouco a minha dor, mas não conseguia parar”, continuou ele.

Isidora Cardemil/Instagram

Ela também mencionou que naquele momento estava sozinha, então não teve escolha a não ser recorrer às redes sociais, “pensando que os médicos e cinesiologistas me seguem”. “Fiquei surpreso que cerca de 100 pessoas me responderam dando conselhos”, Indiano.

O ÚLTIMO

De todas as mensagens que escreveram para ela, houve uma em especial que amenizou um pouco a dor: “Era colocar as mãos na parte inferior das costas e mover as duas mãos para frente, apertando o forro, como se estivesse sentado. acima. Isso me aliviou. “Isso me machucou, mas fez algo comigo.”

Isidora Cardemil/Instagram

O que foi que causou aquela dor em Isidora?

Valentina Villacura, a cinesiologista que ajudou Isidora, também conversou com o LUN e explicou que acredita que foi “uma crise de lombalgia, mas você tem que consultar um traumatologista. Já vi muitas pessoas que tiveram isso acontecendo com elas. É muito comum. “É uma dor na região muscular lombar, que fica nas costas, embaixo das costelas, mas acima do cóccix”.

O especialista explicou que as causas da dor lombar podem ser diversas, desde uma hérnia até o cansaço pelo uso recorrente da musculatura lombar. “A dor pode ser aguda ou crônica, em pessoas que sofrem de dores recorrentes há muito tempo, mas que deixaram passar e ela se tornou crônica. Pelo que ela disse, foi uma dor aguda”, mantido.

Pode lhe interessar

“Supervisor TikTok”: Trini Neira deixa claro que Pamela Díaz analisa o conteúdo que publica
É isso que Vicente Araneda quer estudar depois de se formar na escola: “Seu passado na escola não implica tanto”
O que o remédio Kai faz? Essa é a carreira que o filho dos atores Remigio Remedy e Pamela Villalba estuda

Embora se acredite que essa condição geralmente afete os idosos, Villacura destacou que “agora a vida está cada vez mais sedentária. Esse é o ponto que aumenta a recorrência da lombalgia”.

Tudo sobre Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *