Homem matou acidentalmente o cunhado com uma serra elétrica enquanto construíam uma cerca em Los Angeles

O que aconteceu?

Uma tragédia familiar ocorreu quinta-feira na comuna de Los Ángeles, região de Biobío, depois de um adulto mais velho morreu depois de ser atingido por um motosserra que foi manipulada por seu cunhado.

O MAIS RECENTE

O acidente fatal ocorreu na região Chacayal Norteonde ambos os envolvidos estavam construindo uma cerca. Segundo a polícia, a morte da vítima foi um “erro involuntário”.

Vítima foi ferida por “erro involuntário”

Após ser alertado sobre a ocorrência, o Ministério Público orientou a Brigada de Homicídios (BH) da Polícia Investigativa (PDI) a ir ao local da ocorrência para realizar os procedimentos necessários.

Você pode estar interessado

Poltronas para consumo e escotilha: encontram um elaborado complexo destinado à venda de drogas em La Pintana
Empresa brasileira encerra operações no Chile após 27 anos: Por que está saindo do país?
Cinco presos em megaoperação inédita em La Pintana por crimes de homicídio e tráfico de drogas

Uma vez instalado, “descobre-se que um Pessoa de 60 anos estava morta. Além disso, permaneceu seu cunhado foi preso por quase-homicídio”, disse o Comissária Tamara Hernándezchefe do Los Angeles BH

Ir para a próxima nota

A autoridade explicou que os laudos periciais permitiram determinar que a morte da vítima foi um acidente “em circunstâncias que foram aperfeiçoando uma cerca perimetral com seu cunhado.”

Nesse contexto, este último “por um erro não intencional passa a atacá-lo com uma motosserra na altura do pescoçocausando um ferimento de tal gravidade que causou sua morte”, acrescentou Hernández.

Detido descompensado

Todo o processo foi comunicado ao Ministério Público, que decidiu manter a detenção do arguido, que será colocado à disposição do tribunal competente esta sexta-feira.

O comissário acrescentou que enquanto decorria o processo, o arguido sofreu uma descompensação que atualmente o mantém hospitalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *