Foram mordidos por cães: Carabineiros são agredidos após controle de identidade em Copiapó

O que aconteceu?

Dois carabineiros Eles sofreram ferimentos leves após serem atacados por supostos cães pitbull na população de João Paulo II de Copiapóno Região do Atacama.

O incidente ocorreu depois que as autoridades realizaram uma verificação de identidade de um adulto que carregava os animais.

O MAIS RECENTE

Como ocorreu o ataque aos Carabineros?

O Chefe da Zona do Atacama, general Jorge Munoz Sotoafirmou que oficiais dos Carabineros foram ao população João Paulo II para fazer um verificação de identidade a uma pessoa que recebeu denúncias por supostos crimes cometidos durante o último domingo.

“Houve várias chamadas para o número 133 em consequência de danos que este sujeito havia realizado com ameaças para alguns vizinhos”, disse Muñoz.

Carabineiros / Aton

O chefe da zona confirmou que durante o procedimento, o assunto “usa dois cães, aparentemente da raça Pitbull, que estavam com ele. “Os funcionários dos Carabineros foram mordidos por este cachorro.”

Ir para a próxima nota

Neste contexto, os vizinhos desta pessoa sujeitos a controlo de identidade, ao verem a patrulha e os homens fardados, Eles jogam pedras e paus nos dois policiais e no celular para onde se deslocaram para evitar a prisão do morador.

Porém, devido aos elementos convincentes, o próprio detido “resulta em lesões“após o descontrole ocorrido no setor.

Você pode estar interessado

Crime em La Pintana: vídeo mostra como arrastaram o tambor com o corpo de um adolescente assassinado dentro
Provável queda de neve na RM nesta quarta-feira: Em quais comunas de Santiago pode cair neve?
Empresa automóvel nacional pede falência: estes são os motivos que apresentou em tribunal

Os homens uniformizados ficaram com ferimentos leves.

Após o ataque, os dois funcionários da instituição foram transferidos para o Hospital Regional San José del Carmen com lesões de natureza fraca.

A polícia tem ferimentos leves. Hoje os temos com exames médicos para podermos salvaguardar a sua saúde”, concluiu o general.

Vale ressaltar que o detido foi para controle de parada durante a manhã desta segunda-feira, 19 de agosto.

Este artigo relata um processo judicial em andamentoportanto, os envolvidos não devem ser considerados culpados até que as organizações relevantes o determinem.

Tudo sobre notícias do Chile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *