“Estou registrada como deficiente”: atriz de “Harry Potter” está em delicado estado de saúde

A atriz britânica naturalizou-se australiana Miriam Margolyes, Conhecida por muitos por sua interpretação da Professora Sprout na franquia de filmes. “Harry Potter”, Ele passa por um momento delicado de saúde, pelo qual recebeu até credencial de invalidez.

Foi o que a própria Margolyes disse à revista inglesa Closer, na qual revelou que os seus problemas de saúde, estenose espinhal e osteoporose, diagnosticados em 2023, agravaram-se nos últimos meses, dificultando-lhe a mobilidade.

Miriam Margolyes

Ir para a próxima nota

“Estou registrado como deficiente”

“Não consigo andar muito bem e estou cadastrado como deficiente. Utilizo todo tipo de assistência. Tenho duas bengalas e um andador, que são muito chatos, mas também tenho uma scooter, que é mais divertida”, afirmou. ela admitiu.

A atriz, que já falou em outras ocasiões sobre os seus problemas de saúde, reconheceu que nesta ocasião tem medo de perder o emprego, e assim, não poder subsidiar as despesas que faz diariamente para se sustentar.

Myriam Margolyes

“Estou preocupada por não ter dinheiro suficiente para os cuidadores quando finalmente ficar paralisada, ou aconteça o que acontecer comigo”, disse ela, embora atualmente tenha diferentes fontes de renda, que vêm de diferentes áreas em que trabalha.

Myriam Margolyes

O ÚLTIMO

Por um lado, como não parou de atuar, recebe receitas da série BBC Two em que protagoniza chamadapara “Miriam Margolyes: uma nova aventura australiana”. E assim como outras celebridades, a atriz tem aderido a plataformas onde seus fãs lhe pedem cumprimentos.

Pode lhe interessar

Florencia Araneda revela como se dá com a irmã Martina: Agora elas vão morar em países diferentes
É isso que Vicente Araneda quer estudar depois de se formar na escola: “Seu passado na escola não implica tanto”
O que o remédio Kai faz? Essa é a carreira que o filho dos atores Remigio Remedy e Pamela Villalba estuda

No Cameo, seus seguidores podem pedir saudações personalizadas por US$ 120, nas quais Miriam entrega uma mensagem que o próprio fã solicita. Um negócio lucrativo, pois numa ocasião reconheceu que só através desta plataforma, desde 2020, conseguiu gerar perto de $ 438.000 dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *