Eles investigam homicídio em Viña del Mar: deixam corpo baleado no Hospital Gustavo Fricke

O que aconteceu?

UM homicídio Foi descoberto na noite de segunda-feira na comuna de Viña del Mar, região de Valparaíso, onde um morto foi abandonado no Hospital Gustavo Fricke. A vítima tinha impactos balísticos em seu corpo, que teria sido baleado no setor Alto Florestal, segundo informações preliminares.

Ir para a próxima nota

Corpo é deixado no Hospital Gustavo Fricke por desconhecidos

“Ontem, a partir das 23h, chegou ao Hospital Gustavo Fricke de Viña del Mar um veículo do qual saíram duas pessoas e foi retirada uma terceira, que ficou no pronto-socorro do mesmo hospital”, disse o subprefeito. Freddy Espinozachefe da Brigada de Homicídios da Polícia Investigativa (PDI) de Valparaíso.

O detetive indicou que depois de deixar a vítima, “Eles fugiram do local no mesmo veículo. “Enquanto isso, o pessoal de emergência está tentando ressuscitar este sujeito, que foi admitido morto”.

Você pode estar interessado

“Na minha idade estou sobrevivendo”: empresário de 97 anos viraliza com seu negócio de venda de bicicletas
Chuva em Santiago nesta terça-feira?: Alejandro Sepúlveda revela a que horas do dia cairia precipitação
Briga violenta entre gangues rivais em San Bernardo deixa seis presos

“Articulados entre detetives da Brigada de Homicídios, peritos do Laboratório de Criminalística e o médico criminalista consultor, realizaram o exame externo do corpo, constatando que havia dois ataques balísticos com data de morte de sete a oito horas”, acrescentou.

O MAIS RECENTE

Investigação da morte de pessoa que ficou internada no Hospital Gustavo Fricke

O Ministério Público instruiu que o processo são responsáveis ​​pelo PDIque deve determinar as circunstâncias em que o evento ocorreu. “Os detetives se concentraram no coleta de imagens de câmeras de segurança do mesmo hospital e continuar com os procedimentos para estabelecer com segurança qual é o princípio de execução, que até agora só temos informações que poderiam ter ocorrido no setor Alto de Forestal”, indicou Espinoza.

Os autos serão disponibilizados ao Ministério Público, enquanto este dará continuidade aos demais procedimentos para apuração da identidade do participante ou participantes do ato criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *