Dois funcionários dos Carabineros ficaram feridos no procedimento: foram levados de helicóptero ao hospital de Temuco

O que aconteceu?

dois funcionários dos Carabineros foram ferido na manhã deste domingo, 11 de agosto, após ser atacado durante um procedimento no setor Curaco, localizado na comuna de Collipulliregião de La Araucanía.

Em detalhe, um deles foi atacado com um pedra na caraenquanto o outro recebeu um bateu em uma das mãos dele com um pedaço de pau.

O MAIS RECENTE

O que se sabe sobre os funcionários feridos?

De acordo com o que foi relatado pelo Tenente Coronel César Leivasubprefeito de serviço da Prefeitura de Malleco, “hoje, aproximadamente às 9h da manhã, um telefonema entrou em Cenco indicando que na rota R-35 no quilômetro 8 Uma briga de proporções ocorria entre parentes de uma comunidade“.

Pessoal territorial e pessoal especializado da COP chegam rapidamente ao local. que foi implantado naquela rota como resultado de controles e prevenção de crimes que afetam a frota de veículos”, acrescentou.

Carabineiros do Chile

Posteriormente, o Tenente Leiva explicou que “ao chegar ao local, Esses indivíduos recebem policiais atacando-os com pedras e tiros onde também ocorrem bloqueios de estradas”.

Ir para a próxima nota

“Como resultado, o pessoal territorial e o pessoal da COP são destacados e executam os protocolos correspondentes, infelizmente resultando em um oficial dos Carabineros fornecendo o COP-Dron ferido na testabem como, outro policial da 2ª Delegacia da COP está ferido como resultado de bater em uma das mãos com um pedaço de pau“, enfatizou.

Você pode estar interessado

Ministro da Energia abre para discutir que parte da distribuição elétrica fique sob responsabilidade de empresa estatal
Pedem a falência de um luxuoso loft em Providencia: estes são os motivos
“Não pude cuidar do meu pai em casa porque ele não tinha luz”: O drama dos extensos cortes de energia na RM

Após o evento, ele afirmou que “Um procedimento de evacuação é rapidamente gerado pelo pessoal através dos meios implantados nas unidades especializadas. e também de helicóptero, partindo para local seguro e sendo rapidamente transferido para um centro médico onde neste momento é mantido sob observação e estabilizado pelo pessoal de saúde”.

Além disso, a instituição informou que os dois policiais foram evacuados em uma ambulância do Samu, primeiro para o hospital Collipulli e depois para o hospital Angol para verificação dos ferimentos.

Finalmente, esta tarde, Os dois policiais uniformizados foram transportados em helicóptero institucional ao Hospital Regional de Temuco.para continuar recebendo os cuidados médicos correspondentes. Enquanto isso, No momento não há prisões registradas pelo incidente.

Tudo sobre Carabineiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *