Crianças da África viralizam no Chile após fazerem um TikTok com a música “Te vas” de Américo

Um grupo de crianças de Áfricaque, apesar das barreiras linguísticas, dançam animadamente ao som de canções de artistas sul-americanos, correspondendo principalmente ao gênero cumbia.

As principais músicas que interpretaram foram de artistas peruanos, argentinos e bolivianos, embora recentemente tenham incorporado o chileno Américo ao seu repertório, causando entusiasmo entre os internautas nacionais.

Captura de vídeo de crianças africanas recriando “Te Vas”

Ir para a próxima nota

Crianças africanas dançando “Te vas”

No clipe, um grupo de crianças de Uganda, país africano, fez a sua própria versão do videoclipe de “Você está saindo” de Américo, fingindo tocar os instrumentos e até recriando uma história baseada na letra da música.

Captura de vídeo de crianças africanas recriando “Te Vas”

“Devido à muita procura do Chile”, escreveu a fundação Nansana Dance Kids, responsável pelo envio dos vídeos, na descrição do TikTok, que já acumulou quase 1 milhão de visualizações e mais de 130 mil “curtidas”.

Captura de vídeo de crianças africanas recriando “Te Vas”

Como esperado, não faltaram comentários dos chilenos. “Aguente firme, Américo”, “Américo, orgulho chileno”, “somos o melhor país do Chile”, “do Chile, obrigado por cantar com nosso grande cantor Américo”, “música tremenda, interpretada pelo chileno Américo” , “Chile, a maior coisa”, são algumas das mensagens que podem ser lidas no TikTok.

@nansanadancekids

Devido a muita demanda do chile#americano #chile #latinoamerica #nansanakidsfoundation #fypppppppppppppppppppp #amigos #happy #happy #trending #bolivia🇧🇴 #argentina🇦🇷 #argentina #inspirenansanadancekids @Americo

♬ Você vai – Américo


O ÚLTIMO

Quem são essas crianças?

Nansana Dança Infantil é uma organização criada para explorar o talento artístico das crianças dessa cidade de Uganda, proporcionando uma plataforma “para que jovens dançarinos se expressem como eles mesmos, construindo confiança e explorando seu potencial”, apontam em sua página GoFundMe. momento em que arrecadam fundos para eles.

Captura de vídeo de crianças africanas recriando “Te Vas”

“Em muitas partes de África, o acesso às artes e às actividades culturais é limitado, especialmente para crianças em contextos não privilegiados. No entanto, apesar dos desafios que enfrentam, estas crianças possuem uma paixão incrível pela dança e um estilo natural de movimento”, acrescentam.

Pode lhe interessar

“Não entendem o contexto”: Lisandra Silva responde às críticas por vídeo em que o filho diz sentir falta de Raúl Peralta
Daniel Valenzuela revela que quer morar fora do Chile com as filhas: “A terra das oportunidades”
Ele é professor e reapareceu na TV em 2024: Assim é hoje o lembrado ex-reality boy Arturo Prat

Com o dinheiro da campanha pretendem não só “investir no seu desenvolvimento artístico, mas também capacitá-los a sonhar grande e alcançar os seus objetivos. “Juntos, podemos criar um impacto positivo nas vidas destes talentosos jovens e bailarinos e inspirar uma nova geração de artistas em África.”

Tudo sobre vírus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *