Camila Polizzi reaparece nas redes sociais com fotos sensuais e divulgando seu OnlyFans

A ex-candidata a prefeita de Concepción e acusada do chamado “Caso da Lingerie”, Camila Polizzi, voltou a postar conteúdo em suas redes sociais, desta vez, para divulgar seu OnlyFans.

Para isso publicou uma série de fotografias eróticas sensuais em suas histórias do Instagram, fixando a conta de seu serviço de assinatura para criadores de conteúdo adulto.

Tudo sobre Camila Polizzi

Fotos de Camila Polizzi

Nas fotografias publicadas pela Polizzi ele pode ser visto em poses sugestivas, enquanto Ele usa máscara preta, lingerie da mesma cor, e em uma delas pode até ser visto com um chicote..

Instagram (@camilapolizzi)

Além disso, essas publicações vêm acompanhadas de um hiperlink que redireciona o usuário para sua conta OnlyFans, e o texto: “Promoção por 24 horas, 30 vagas, 50% de desconto”.

Ir para a próxima nota

Estas fotografias tiveram uma resposta rápida dos seus seguidores, pois, pouco depois de as enviar, garantiu que as “promoções” estavam “esgotadas”.

Confira as fotos de Camila Polizzi

Instagram (@camilapolizzi)

Instagram (@camilapolizzi)

Estojo de lingerie

Vale lembrar que Camila Polizzi cumpre medida cautelar de prisão domiciliar total após ser acusada de fraude fiscal, uso malicioso de documento oficial falso, roubo de identidade e lavagem de dinheiro.

O ex-candidato a prefeito de Concepción teria apropriado US$ 250 milhões doados pelo Governo Regional de Biobío ao Fundação em vocêuma organização que ele alugou para supostamente treinar vizinhos.

Pode lhe interessar

Terras, dinheiro, ações e muito mais: os bens que Máximo Menem poderá receber após a morte do pai
Quem é La Carlita? Saiba a idade e o que estuda e o que estuda a influenciadora chilena que conquistou Matt Hunter
“Obrigada por não me deixar sozinha”: mensagem de Anaís Vilches para Marcianeke após perder a gravidez

No entanto, na declaração de despesas encontraram compras de lingerie e outros itens não associados ao acordo.

Este artigo relata um processo judicial em andamentoportanto, os envolvidos não devem ser considerados culpados até que as organizações relevantes o determinem.

Tudo sobre chilenos famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *