Este é o ato que Soledad Onetto realizou para proteger a saúde de seu filho Borja no futuro

O dia 1º de fevereiro deste ano foi um dia especial para a jornalista Soledad Onetto, desde o nascimento de seu primeiro filho. chamado “Borja”.

Ir para a próxima nota

Agora, a âncora do telejornal compartilhou um procedimento que foi realizado nela na hora do parto: Extraia células-tronco do cordão umbilical do seu bebê.

Isto, para termos um “salva-vidas” em caso de qualquer eventualidade, já que a ciência comprovou que a conservação de células-tronco pode tratar diversas doenças.

Você pode estar interessado

“Não vou ficar preso”: Álvaro Rudolphy e sua saída das séries televisivas
Gonzalo Ramírez mostra foto inédita de Felipe Camiroaga com a filha: Animador apresenta olhar desconhecido
É a isso que se dedica Maite Solabarrieta, filha de Ivette Vergara e Fernando Solabarrieta.

A jornalista comentou que tomou a decisão junto com o companheiro, André Barros, já que “como todos os pais, queremos dar o melhor ao nosso filho e isso estava ao nosso alcance”, disse Onetto ao LUN.

É claro que o comunicador foi honesto sobre as células estaminais e afirmou que “Eu queria nunca ter usado, se um dia a gente precisasse seria muito bom que estivesse aí (…)“.

O MAIS RECENTE

Por outro lado, Soledad explicou que o procedimento foi “extremamente não invasivo (…). Então me parece que tanto na cesárea quanto no parto normal, “É um procedimento praticamente invisível, muito respeitoso, onde a pessoa consegue retirar o que deveria retirar do cordão umbilical”..

A jornalista destacou que ter células-tronco do cordão umbilical do filho é um ato de amor, baseado no fato de que todos os pais desejam o melhor para seus filhos.

“Tudo o que está à mão e que você acredita que eventualmente pode ser útil para ele, pode melhorar sua vida, ou até mesmo salvá-la. Insisto, espero que nunca usemos, mas é bom que esteja aí para ele. Me considero uma mulher que acredita muito na ciência e aqui há motivos justificados para ter essa reserva de esperança, não só para o Borja, mas para quem precisar.“, concluiu Onetto.

Tudo sobre chilenos famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *