Influenciadora russa morre após cair de um penhasco: ela perdeu o equilíbrio ao tirar uma foto

Tentando tirar a fotografia perfeita, um Influenciador russo Ele morreu após perder o equilíbrio em uma plataforma cuja entrada estava bloqueada por uma cerca de segurança, o que não foi respeitado pela vítima e por outro turista.

É sobre Inessa Polenkocriadora de conteúdos relacionados a beleza e moda que perdeu a vida aos 39 anos, lamentando seus mais de mil seguidores nas redes sociais.

O MAIS RECENTE

Esta não é a primeira vez que ocorre um evento com características semelhantes. Já houve casos em que pessoas, tentando tirar a selfie ideal, finalmente encontraram a morte.

Esta foi a morte do influenciador russo

Câmeras de segurança localizadas perto de um penhasco em Geórgiapaís ao sul da Rússia, mostram que a mulher entrou em uma espécie de infraestrutura metálica ou de concreto a partir da qual toda a baía do Distrito de Gagra.

Em dezembro de 2023, Inessa Polenko comemorou seu aniversário em Dubai (Instagram)

A sua entrada foi fechada por ser perigosa para o público, uma vez que a estrada conduzia à beira da falésia. Porém, os riscos não foram levados em consideração por Inessa e pela turista, que também concordaram.

Pelo que se verifica nos registros correspondentes ao dia 7 de abril, O sujeito seria companheiro da vítimaporque posava para uma fotografia quando Polenko perdeu o equilíbrio ao ajoelhar-se na plataforma.

Mesmo que ele tenha corrido para salvá-la, O influenciador caiu de 50 metros de altura. Seu corpo caiu no chão, colidiu com árvores e pedras e acabou na beira do mar. A ambulância chegou minutos depois, mas ele morreu devido aos ferimentos.

Inessa Polenko segundos antes de perder o equilíbrio e cair do penhasco (X)

Outras mortes por selfies

No final de 2022, um argentino Ele estava tirando uma foto em uma pedra, Ele perdeu o equilíbrio e caiu no vazio, na encosta de uma montanha em Mendoza. Tudo isso aconteceu no meio das férias com o marido.

Algo semelhante aconteceu com um engenheiro brasileiro que assinou contrato na empresa dos seus sonhos. Ele comemorou a notícia fazendo um piquenique com um amigo no Rio de Janeiro e tirando fotos de algumas pedras, onde escorregou e bateu a cabeça nas pedras, morrendo na hora.

Você pode estar interessado

Novo ataque armado na Austrália: um preso por esfaquear um padre e paroquianos durante uma missa
Israel denuncia que o Irã usou imagens de incêndios no Chile para relatar atentados
Ministério da Saúde da Argentina registra 197 mortes e quase 270 mil casos acumulados de dengue

Também em 2022, um neozelandês que, querendo tirar a melhor selfie de sua vida, morreu após cair de uma ferrovia em Tailândiaconhecido naquele país como o “trem da morte“. O sujeito abriu a porta do carro e se preparou para a foto, mas escorregou e caiu de oito metros de altura.

Tudo sobre Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *