Ela estava em uma ravina: mulher desaparecida encontrada viva em Muelle de las Almas de Chonchi

O que aconteceu?

Nas últimas horas foi confirmado que um mulher de 44 anos que foi encontrado ausente em Chonchi, na Ilha Grande de Chiloé, região de Los Lagos, foi encontrado vivo em uma ravina.

O MAIS RECENTE

Mulher estava desaparecida desde quarta-feira

Segundo informações policiais, a mulher, natural da Região Metropolitana, perdeu-a de vista na manhã de quarta-feira no Muelle de las Almas, no setor Cucao, onde chegou em um veículo.

A mulher entrou no local por volta das 10h30. deixando seu carro estacionado na entrada. Dele sem retorno despertou o alerta dos moradores locais, que notificaram as equipes de emergência.

Você pode estar interessado

Assassinato do DJ Diego Herrera em Concepción: autor do homicídio ocorrido em 2022 é condenado
“Eu disse para ele não olhar para mim”: a história grosseira de um assassino contratado por seus filhos para matar o pai em Concepción
Quem é “Elvis”?: Criminoso perigoso envolvido em seis homicídios continua foragido após megaoperação em La Pintana

Depois disso, foi acionada uma extensa operação de rastreamento que mobilizou voluntários do Corpo de Bombeiros. Chonchi, Castro e Puqueldóne Carabineros do posto de controle local.

Ir para a próxima nota

Foi encontrado em uma ravina

O segundo comandante do Corpo de Bombeiros de Chonchi, Pablo Balboaexplicou que a busca ganhou força na noite de quinta-feira, depois que foi confirmado que a mulher havia consegui contato por telefone.

“Temos uma notificação de que eles conseguiram comunique-se por alguns segundos com a pessoaque estava vivo e estava no cais”, disse ele à Rádio Bío-Bío.

“Os moradores locais facilitaram esse trabalho para nós. Na verdade, um deles Ele ouviu o pedido de ajuda da senhora.“, acrescentou à referida mídia.

O voluntário afirmou que o trabalho foi complicado pela baixas temperaturas do setor e, uma vez localizada a mulher, também enfrentaram dificuldades por se encontrarem em situação ravina de difícil acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *