Homem morre após ataque à sua casa em Conchalí: PDI afirma que houve denúncias de “tiroteios injustificados” dias atrás

 

O que aconteceu?

Na tarde deste domingo, 25 de agosto, um novo homicídio na Região Metropolitanaespecificamente na comuna de Conchalíonde um homem de nacionalidade estrangeira Ele morreu depois que sua casa foi atacada por pessoas desconhecidas.

O MAIS RECENTE

Segundo o PDI, um número indeterminado de pessoas chegou ao cruzamento da Guanaco com o cardeal José María Caro e eles realizaram “vários tiros disparados contra a casacidadão de nacionalidade estrangeira, preliminarmente de nacionalidade peruana, faleceu no interior.”

Relatos de confrontos há dias

Como explicado por Comissário Danilo Sepúlvedada Brigada de Homicídios Centro-Norte, no local encontraram “30 baunilhas percutidas“; no entanto, Ainda não é possível determinar se todos estes projécteis balísticos correspondem ao crime actual..

Você pode estar interessado

Empresa automotiva chilena pede falência: conheça os motivos para solicitar sua liquidação voluntária
Os fins de semana de “semana longa” que permanecem neste ano de 2024
Partido Comunista defende uma “solução pacífica” na Venezuela e pede entrega dos registos eleitorais

“As informações preliminares que reunimos no processo investigativo mostram que denúncias de tiroteios injustificados originadas entre sexta-feira e ontem na madrugada“, explicou o comissário.

Ir para a próxima nota

Isso está relacionado às reclamações que moradores do setor fizeram à equipe de segurança. Meganotíciasque disse ao jornalista Andrés Pruzzo que o assassinato deste domingo Estaria relacionado ao confronto de gangues rivais que já estava no bairro há alguns dias.

O Comissário Sepúlveda salientou também que Ainda não é possível determinar as evidências balísticas no interior da casa atacada. e que ainda faltam testes rigorosos para saber quantas dessas balas causaram a morte desta nova vítima de homicídio na capital.

Tudo sobre Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *