Não descartam a intervenção de terceiros: O que se sabe sobre a descoberta sem vida de uma idosa perdida em Ñuble

O que aconteceu?

A Polícia Investigativa (PDI) confirmou a descoberta sem vida de uma mulher idosa que estava desaparecido desde o fim de semana passado na região de Ñuble.

Se trata de Márcia Isabel Díaz Maldonado, 64 anos, que se perdeu em Chillán e cujo corpo apareceu num estuário da comuna de Cobquecura.

O ÚLTIMO

Idoso teria viajado para Cobquecura

A família de Díaz Maldonado foi à polícia para registrar uma denúncia denúncia por suposto infortúniodepois que todos os tipos de comunicação com ela foram perdidos desde sábado, 3 de agosto.

O último lugar onde foi visto foi na rua Los Carrera, em Chillán. Porém, segundo o PDI, o idoso teria viajado desta cidade para o município de Cobquecura.

Aton / Referência

Depois de dias de busca, um morador local avistou o corpo em um estuário do setor La Pampa, próximo ao rio Cobquecura, e notificou as autoridades.

Ir para a próxima nota

Eles investigam se houve participação de terceiros

O chefe da Brigada de Homicídios de Chillán, subprefeito Raúl Sánchez Escuderoindicou que “o corpo apresentava lesões compatíveis com o varrimento da corrente do rio”.

Pode lhe interessar

Seu companheiro confessou o assassinato: Um homem de 60 anos é encontrado morto dentro de um veículo em Pudahuel
Caso Áudios: Luis Hermosilla presta depoimento pelo segundo dia e o Ministério Público prepararia sua formalização
Cuidadora de bebê que morreu em creche informal da Estação Central foi libertada, mas como réu

“Foi estimado um data do óbito 48 a 72 horas e a causa precisa da morte será determinada pelo Serviço Médico Legal”, acrescentou, sem desconsiderar, ainda, o participação de terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *