Eles investigam a morte de um bebê de nove meses em uma creche clandestina na Estação Central

O que aconteceu?

Na tarde desta terça-feira, um uma criança de nove meses foi encontrada morta no que seria um creche clandestina localizado no município de Estación Central, Região Metropolitana.

O que se sabe sobre a morte do bebê de nove meses?

Este é um bebê chileno de pais dominicanos que não tinha sinais vitais depois de, supostamente, ter tirei uma soneca dentro de uma casa, enquanto estava sob os cuidados de uma mulher de 42 anos.

O ÚLTIMO

Quando os Carabineros chegaram ao local, esta pessoa indicou que era o proprietário do imóvel, acrescentando que durante o dia cuida irregularmente de cerca de 10 menores de idade naquele endereço.

Porém, a mulher relatou que por volta das 12h ela saiu. bebê dormindo de bruços e então, às 13h30, retornando ao local, percebendo que havia morrido.

Bebê morreu de parada cardiorrespiratória e asfixia

A cuidadora, de nacionalidade chilena, alertou os Carabineros sobre o ocorrido, que foi instalada na creche clandestina, localizada na Avenida 5 de Abril.

Ir para a próxima nota

Também chegaram ao local bombeiros e pessoal do SAMU, que confirmaram a morte do menor em decorrência de parada cardiorrespiratória e asfixia. As outras crianças foram removidas pelos pais.

Pode lhe interessar

O fim das gorjetas no fast food? Projeto para buscar acabar com esse pagamento extra em alguns negócios
Gangue perigosa que se passava por policiais para roubar casas cai: uma de suas vítimas morreu devido a um ferimento à bala
Perseguição termina com colisão em Calera de Tango: Criminosos supostamente roubaram um caminhão de tabaco em San Pedro

O Ministério Público instruiu a participação da Brigada de Homicídios da Polícia Investigativa (PDI) para cuidar do processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *