“Por favor, tome cuidado”: ​​Gonzalo Valenzuela diz que foi drogado e agredido por um Uber falso

O ator nacional Gonzalo Valenzuela, Ele disse que quinta-feira à noite foi vítima de uma agressão por um falso motorista do Uberquem teria drogado roubar US$ 400.000 do seu cartão de crédito.

Em entrevista ao Las Últimas Noticias (LUN), protagonista do Mega teleserye, “Pai à deriva“Ele explicou que tudo aconteceu depois de um passeio com amigos na comuna de Vitacurao mesmo em que vários casos semelhantes foram denunciados por uma “máfia dos taxistas”.

Ir para a próxima nota

Gonzalo Valenzuela (Instagram)
Gonzalo Valenzuela (Instagram)

Gonzalo Valenzuela vítima de Uber falso

“Começou a chover com muito vento e eu estava andando por Vitacura para ver se conseguia pegar um táxi. De repente um carro para e me diz: você precisa de Uber? E ele me mostra a máquina para pagar com cartão. Nossa, foi aí que confiei, quando ele me mostrou a máquina e eu entrei feliz.“Achei que tinha caído do céu”, disse o ator.

Ele me ofereceu água, que aceitei porque parecia um mineral novo, como se estivesse fechado.. De repente ele me diz que vai me cobrar 7.000 pesos”, acrescentou sobre a atitude amigável que o motorista do falso aplicativo teve em todos os momentos.

Gonzalo Valenzuela (Instagram)
Gonzalo Valenzuela (Instagram)

“Pego meu cartão e coloco na máquina para pagar, coloco o código e recebo aquela mensagem de que não funciona. O galo me diz, vamos tentar de novo e claro, aí ele deve ter olhado meu código e me diz: vamos ver, me empresta o cartão para eu colocar.. Ele coloca embaixo da máquina e nada, não funciona. Digo-lhe que devemos parar numa bomba de serviço, que vou arranjar dinheiro para lhe pagar”, disse.

O ÚLTIMO

Gonzalo Valenzuela e sua namorada Kika Silva (Instagram)
Gonzalo Valenzuela e sua namorada Kika Silva (Instagram)

Quando ele desceu ao caixa, O ator percebeu que o carro saiu rapidamente do local. “Olhei para o cartão e claro que pertencia a outra pessoa. Tinha outro nome. O galo mudou meu cartão“Explicou Valenzuela.

Perda de memória e pedido de cautela

Ao voltar para casa, Kika Silva, companheira do ator, percebeu que este teve uma atitude hostil.

“Percebi que era estranho quando conversávamos, como se ele estivesse com raiva… Quando cheguei em casa com meu irmão, Gonzalo não se parecia com ele, era pesado, insuportável e não é assim.“disse a ex-rainha de Viña.

Silva explicou ainda que naquela noite Valenzuela se levantou para ir ao banheiro e que seu estado era irregular. Isso até o levou a bater o pé, algo sobre o qual você não se lembra de nada. “Gonzalo nem se lembra quando abriu a porta de casa para mim. ou que ela conversou com meu irmão ou que acordou no meio da noite”, explicou a influenciadora.

Aí percebi que me tinham dado algo para me agredir: Tinham tirado 400 lucas do meu cartão. Na minha vida desliguei a TV aleatoriamente e desde a Copec não me lembro de mais nada”, disse o ator.

Pode lhe interessar

“Eles não pararam de namorar”: revelam que Pamela Díaz e Marcelo Salas estariam namorando
A decisão que Raúl Peralta tomaria por seus filhos após o anúncio de Lisandra Silva de morar um mês no México
Influenciadora chilena ficou imobilizada após tentar se levantar de uma cadeira: ela teve que pedir ajuda no Instagram

Depois desta experiência, Gonzalo Valenzuela convocou fique alerta e tome cuidado com essas situações. “Não faça como eu que levei aquele carro. Penso no que pode ter acontecido com Kika ou com minhas sobrinhas. Por favor, seja cauteloso“, colina.

Tudo sobre chilenos famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *