Filho de TENS Rosa Lira exige “justiça” após descoberta do corpo: “Esperamos que a verdade seja conhecida”

O que aconteceu?

Na tarde desta quinta-feira, foi encontrado o corpo sem vida da técnica de enfermagem (TENS), Rosa Alejandra Lira Saldías, desaparecida há mais de um mês em Villa Alemana, região de Valparaíso.

A mulher de 53 anos Ela foi vista pela última vez em 21 de junho, quando deixou seu trabalho em Valparaíso, embora nunca tenha retornado para sua casa em Peñablanca, Villa Alemana. Por enquanto, a Polícia Investigativa não informou se houve participação de terceiros no caso.

O ÚLTIMO

Após a descoberta do corpo, O filho de Rosa Lira Saldías, Hugo Reyes Lira, Ele publicou uma mensagem sincera nas redes sociais e exigiu “justiça” neste caso enigmático.

“Esperamos que a verdade venha à tona”: o que disse o filho de Rosa Lira?

Depois de mais de 40 dias de busca, Hugo Reyes Lira Ele postou uma mensagem em sua conta do Facebook para agradecer aqueles que o ajudaram a encontrar sua mãe.

Rosa Lira / Arquivo

Obrigado a todos por compartilhar e por seu apoio nestes dias. Como família, estamos imensamente gratos”, escreveu ele.

Ir para a próxima nota

“Minha mãe foi e será uma mulher muito querida, só esperamos “que a verdade seja conhecida e a justiça seja feita”concluiu.

Filho de Rosa Lira desconfia do companheiro da mãe

Há alguns dias, Hugo Reyes levantou suas suspeitas sobre a morte de sua mãe contra o companheiro e companheiro de sua mãe identificado como Ítalo, já que após o desaparecimento da mulher este sujeito não notificou sua família do desaparecimento por mais de 30 dias, nem registrou. uma denúncia por suposto infortúnio.

Hugo disse que ao conversar com o namorado da mãe, ele Ele disse a ele que um vizinho havia lhe contado que sua mãe viajou para Santiago, no entanto, “Esta chamada nunca existiu, não há backup disso. Além disso, ela deixou todos os seus pertences no trabalho, pois era cuidadora interna”, disse o filho da mulher.

Pode lhe interessar

Ondas destroem restaurante no cais Barón de Valparaíso
Chilena trabalhou em feira livre para pagar seus estudos e agora se formou no MIT: “Todo sacrifício valeu a pena”
Uma luxuosa casa e apartamento avaliados em mais de US$ 1,2 bilhão: propriedades de Daniel Sauer que serão leiloadas

Hugo também disse ao Meganoticias, que “Nós, como família, investigamos e encontramos muitas pistas de pessoas que dizem isso. Essa pessoa (o casal) era agressiva com minha mãe. Esse senhor maltratou minha mãe, quebrou o celular dela (…) Tive muitos problemas com álcool… Existem muitos fatores que o deixam desconfiado“.

Apesar disso, uma das principais hipóteses do Ministério Público é uma possível morte acidental, pois no dia em que ela desapareceu chovia muito na região de Valparaíso, e segundo um motorista de Didi que foi deixá-la em sua casa, o TENS teria tentado atravessar a corrente de um rio para chegar à sua casa. Em qualquer caso, o PDI não descarta participação de terceiros.

Tudo sobre Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *